“A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo”

PETER DRUCKER

INSTITUIÇÕES EDUCACIONAIS

Somos especialistas em Marketing, Finanças e Planejamento Estratégico. Oferecemos soluções personalizadas de acordo com as suas necessidades.

Juntos, vamos aumentar o número de novas matrículas, ampliar a fidelização e diminuir os índices de evasão e inadimplência.

• Entre em contato conosco para que possamos conhecer um pouco mais sobre você e suas expectativas de curto, médio e longo prazo.

Marketing

Marketing é a arte de explorar, criar e entregar valor para satisfazer as necessidades do mercado por meio de produtos ou serviços que possam interessar aos consumidores. A finalidade do marketing é criar valor e chamar a atenção do cliente, gerando relacionamentos lucrativos para ambas as partes.

Pesquisas de Mercado

Pesquisa de Satisfação • Cliente Oculto • Evolução dos Concorrentes • Pesquisa de Opinião Pública

Análises

• Jornada de Matrícula • Plataformas Digitais e Redes Sociais • Campanhas

Marketing Digital

Inbound Marketing • SEO • Otimização de Sites • Google Adwords • Facebook Ads • Gestão da Comunicação

Branding

Estratégia e Posicionamento da Marca • Persona • Tom de Voz • Identidade Visual • Design Estratégico

Finanças

A análise financeira refere-se à avaliação ou estudo da viabilidade, estabilidade e capacidade de lucro . Aborda um conjunto de instrumentos e métodos que permitem realizar diagnósticos sobre a situação financeira da escola, assim como prognósticos sobre o seu desempenho futuro.

Diagnóstico Financeiro

Análise das receitas, despesas, fluxo de caixa, folha de pagamento, faturamento, inadimplência, descontos, entre outros.

Budget

Gestão do orçamento empresarial, definindo metas financeiras para controle de custos e acompanhamento da evolução de receitas.

Política de Descontos

Conjunto de estratégias nas quais serão baseadas as decisões relativas à precificação dos serviços oferecidos pela escola.

Valuation

Qual o valor da sua Escola? Busque investidores, valide ou acelere o processo de compra e venda.

Planejamento Estratégico

Conjunto de mecanismos sistêmicos que utiliza processos metodológicos para contextualizar e definir o estabelecimento de metas, o empreendimento de ações, a mobilização de recursos e a tomada de decisões, objetivando o sucesso da empresa educacional.

Planos de Ação

Desenvolver de forma organizada uma metodologia para definir metas e objetivos, relacionando as atividades, seus responsáveis e respectivos prazos para cada item do plano.

Indicadores de Gestão

Elaborar indicadores de gestão para acompanhamento de todos os pontos importantes para a escola.

Monitoramento

Acompanhamento periódico dos planos de ação e dos indicadores, promovendo insights e garantindo o cronograma estabelecido.

Clientes – Educação

Fale Conosco

Entre em contato conosco!

Estamos localizados na Alameda Santos, 1773 – São Paulo – SP

Contato: (11) 4081-3167

faleconosco@staygold.com.br